O ex-presidente da Fundação Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), Jose Heitor Dourado agradeceu ao prefeito Fernando Gomes pelo apoio concedido durante sua gestão à frente da fundação mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Há exatos 20 anos era inaugurado, em Itabuna, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM).

Hospital de Base realiza ações no Dia Mundial de Combate à Sepse.

GRSS/HBLEM dá destinação adequada aos bens inservíveis da SESAB

Ampliando a capacidade de atendimento em 38 novos leitos, a Prefeitura de Itabuna reinaugurou, nesta segunda-feira (21), através da Fundação de Assistência à Saúde (FASI), a Enfermaria D, do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães - HBLEM.

Na tarde da ultima terça-feira (06), aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.

Programa de Controle e Eficiência do Gasto Público “Mais com Menos” - Aumento da eficiência do gasto público preservando a qualidade da prestação dos serviços para a população.