Na tarde da ultima terça-feira (06), aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.

Programa de Controle e Eficiência do Gasto Público “Mais com Menos” - Aumento da eficiência do gasto público preservando a qualidade da prestação dos serviços para a população.

O Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães receberá a certificação de hospital escola pelo Ministério da Saúde.

O Departamento Pessoal do Hospital de Base foi completamente reestruturado para atender aos seus funcionários.

Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães reforçou, na manhã desta sexta-feira (24), a importância da doação de sangue pelos voluntários.

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães - HBLEM - implantou um novo serviço e reativou outros que farão diferença a centenas de pacientes atendidos diariamente naquela unidade.

Considerado o maior e mais completo hospital do Sul e Extremo Sul da Bahia, o HBLEM foi inaugurado no dia 27 de Setembro de 1998.

O plantio de uma árvore simbolizando a vida no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM) foi uma das ações que integra uma série de atividades do Setembro Verde.

O debate teve a participação de vereadores, técnicos da área da saúde e representantes da sociedade civil organizada, que apresentaram questionamentos com relação aos serviços e o atendimento à população.