GRSS/HBLEM lança o Projeto Recicla Base

No dia 27 do presente mês, o setor de GRSS - Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde -  do Hospital de Base de Itabuna, lançou o PROJETO RECICLA BASE, que disponibilizou vários coletores para a doação de plástico, metal e papel/papelão. O projeto tem por objetivo reduzir o impacto ambiental e os custos institucional, incentivando a reciclagem e gerando renda.

O evento contou com a participação dos colaboradores que fizeram a coleta dos recicláveis em todos os setores do hospital, que também alertaram para a necessidade da reciclagem dos materiais gerados em domicílio.

A Coordenadora do GRSS, Alana do Nascimento Azevedo, enfatizou o grande apoio da direção do HBLEM na realização deste evento.