Hospital de Base implanta setor de GRSS.

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães/HBLEM implantou o setor de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde - GRSS sob a gerência da Enfermeira Mestra em Meio Ambiente, Alana do Nascimento Azevedo, que realizou a destinação adequada dos bens inservíveis da SESAB, cumprindo as legislações sanitária e ambiental vigentes.

Para isso contou com os apoios da Secretaria de Estado da Saúde da Bahia/SESAB, Polícia Rodoviária Federal/PRF, Departamento de Direção de Operações da Secretaria de Administração da PMI e Setores de Patrimônio e Manutenção do HBLEM, que cederam pessoal para carregamento do caminhão.

Esta ação de gerenciamento possibilitou a limpeza da área externa do Hospital de Base e do espaço destinado ao abrigo de resíduos.