Hospital de Base promove Semana de Enfermagem.

A Semana de Enfermagem do HBLEM aconteceu entre os dias 14 e 18/05/2018 e contou com a presença de diretores e funcionários de saúde do hospital. Para celebrar as datas, a Comissão de Eventos do Hospital de Base preparou uma programação diversificada para os profissionais e estudantes, contando com palestras, oficinas de massoterapia, corte de cabelo, além de condecoração dos funcionários destaque e sorteios de vários brindes. A Semana da Enfermagem é comemorada em todo o país no período de 12 a 20 de maio, período definido entre o dia do Enfermeiro (12) e o dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20). Estas datas foram definidas em alusão ao nascimento de Florence Nightingale e a morte de Anna Neri, respectivamente. Ambas são personalidades históricas e de grande relevância para o desenvolvimento da enfermagem no Brasil e no mundo.